ಠ_ಠ →MultMundo← †: Mobile World, entrem, comente, compartilhem, curtam, etc

24 de mai. de 2013

Mobile World, entrem, comente, compartilhem, curtam, etc

Olá minhas feras ferosas, aqui é o JNRois12 e eu venho pedir uma coisa à todos os visitantes


eu, junto com um amigo (Pylm69) iniciamos um novo blog, sobre tecnologia mobile (móvel, celulares, smartphones, etcetcetc) e sistemas mobiles, like a Android, iOS, WP, WRT, Symbian, entre outros
maaaaaas, o blog foi aberto hoje e as views de um blog iniciante não são das melhores né?

então, eu queria pedir pra vcs entrarem lá, comentarem os posts, compartilharem com seus amigos que possuem gadgets, aos que não possuem também, curtirem no face, falarem se gostaram (ou não) do blog, essas coisas, somente para ele ter um "impulso" inicial


(É só clicar em alguma das imagens acima para entrar.)

Curtam também a página no Facebook:

Sobre o MMJN, ele NÃO será abandonado, eu continuarei postando aqui, e tbm temos o Juliano.A.C que posta pra caralho e o N.S.G, que anda meio sumido, mas tbm posta.

Vlw a todos :3

2 coments:

Postar um comentário

Comentem por favor :B